segunda-feira, 24 de março de 2014

Dia 04 - Sexta-feira, 21 de março

  • O que vocês fizeram? 
Nos vimos logo de manhã cedinho, porque dia de sexta MB me dá carona para o trabalho. Viemos conversando e ouvindo Los Hermanos, que durante um tempão no começo do namoro foi a nossa banda favorita.


De noite nos ligamos, e ele propôs um passeio, mas eu estava me sentindo meio cansada, então preferimos ficar em casa. Ele veio direto do trabalho, assistimos um episódio de Sherlock e pedimos esfiha (com intenções de mini churros, mas estava esgotado! #ai #habibs)...

Uma noite bem normal, mas cheia de carinho.
  • Como você acha que o outro estava?
Ele estava empolgado, parecia feliz, descansado. Carinhoso. Mas, apesar dos mil planos e da empolgação, ele desmaiou na cama assim que terminou o episódio. E sonhou!!! FALANDO!

Marcelo Bernardo, aqui fica para a eternidade:

"Esse cook top vem com tupperware?"

Hahahahaha #bullen

  • Como você estava? 
Bem cansada, tive um dia puxado no trabalho. E depois que me empanturrei de esfihas e vi minha vida passar diante dos meus olhos, fiquei enjoada e mais cansada ainda.

  • Você queria ter feito algo diferente? 
Queria ter tido o pique de sair, como ele havia proposto. Ou talvez ter pedido alguma coisa, ou inventado alguma coisa para a gente fazer...

  • Mais alguma coisa?
"Esse é só o começo
Do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho
Prepara uma avenida
Que a gente vai passar"
  • O que vocês fizeram? 
Quando você cresce e trabalha diariamente, a sexta é só um alívio para o descanso. Estávamos tão cansados, que foi unânime a decisão de ficar em casa.

Acabamos vendo o último episódio da segunda temporada do Sherlock, nosso novo seriado curto favorito, e comemos bibsfirra, devo admitir que tentei ligar pra pedir, mas falhei vergonhosamente nessa missão. 



Eu sei, eu sei. Isso não é nada romântico, mas é real. Aqui não é novela, onde todo dia vamos inventar lugares novos e legais pra ir, alguns dias a gente só quer ficar em casa e vegetar. Esse foi um deles.

  • Como você acha que o outro estava?
Ela estava bem humorada, teve um leve estresse no trabalho, mas não foi com ela, então está tudo certo.

Mais do que nunca, está determinada, quando cheguei ela estava desenhando… Desenhando coisas pro projeto. Se eu soubesse que esses encontros iriam forçar a inspiração dela a voltar, teria feito uns 5 anos antes...

Ela está empolgadona com a ideia de fazer um cofre, o jakecofre, mas acho que  alguém aqui não lembra de como deu trabalho da última vez...

  • Como você estava? 

Não sei bem se cansado seria a palavra ideal. Eu estava / estou cheio de coisas pra fazer e preciso arrumar um tempo infinito pra isso, mas tudo bem, sem choro.

Acho que estava bem, nunca chego realmente cansado e sem forças do trabalho, às vezes tenho cansaço físico, mental nunca.

  • Você queria ter feito algo diferente? 

Gostaria de dizer que eu queria ter ido pra balada, ou algo do gênero, mas sinceramente, não queria. Talvez eu devesse ter vencido um pouco mais a preguiça, ido ao mercantil e comprado alguma coisa pra cozinhar. Teria finalizado a sexta com mais classe, mas tudo bem, terei outras sextas para realizar esse movimento.

  • Mais alguma coisa?
Acabei revelando meus planos para o date surpresa, qual o meu problema? Agora preciso pensar em outra coisa legal pra fazer. Ai ai.


Um comentário:

  1. Li tudo e tô adoraaaaaaaaaaaaaaaaando o projeto, Couth! Vocês arrasam! <3

    ResponderExcluir