quinta-feira, 20 de março de 2014

Dia 02 - Quarta-feira, 19 de março

  • O que vocês fizeram? 
Hoje foi feriado, então tivemos o dia cheio!

Combinamos de ir pro cinema (de novo), no Dragão do Mar (de novo!), porque era o único cinema que estava passando o filme novo da Ghibli, que queremos ver já tem um tempo e nunca dava certo.


Logo que acordei, propus pra MB de tirarmos umas fotos seguindo o projeto Switcheroo. Acho incrível que ele nunca diz não para essas minhas maluquices, mesmo eu dizendo "olha, se você não quiser, tudo bem". Ele sempre quer.


Depois que conseguimos tirar as fotos fomos pro cinema, mas chegamos quase em cima da hora porque acabou demorando mais que o esperado. Tivemos um desentendimento leve, porque eu queria tirar logo as fotos, e ele queria ir logo pro cinema, mas, bom. Deu tudo certo.


Eu já tinha quebrado acidentalmente a regra do beijo (explico lá em baixo), mas durante o filme, bateu aquela vontade incontrolável e juvenil de beijar. Tinha muito, muito tempo que a gente não se agarrava vendo filme (até porque hoje em dia pago inteira, cinema é caro, e beijos podem ser dados em locais de graça, essas coisas). Mas, de repente, no meio do filme, lá estava a gente se beijando.


Não vou mentir e dizer que foi mágico, mas foi muito, muito bom. Como tinha um tempão que beijos não o eram. MB não gostou do filme, mas eu gostei.


Assim que terminou, demos uma voltinha pelo Dragão, mas preferimos ir comer uma pizza no nosso restaurante favorito, que era bem perto dali, o La Bella Italia. Quis pedir sobremesa, mas ele não, e como estamos em contenção de despesas fomos para casa. Mas foi um bom jantar!

  • Como você acha que o outro estava?
De manhã ele estava meio cansado, com jeito de quem ia gripar (Gripes + Homens = pior combinação do mundo), e dormiu até meio dia. Tudo bem. Acho que, de modo geral, ele devia estar sentindo alguma coisa, pois estava meio impaciente com tudo, reclamando que não tinha virado blogueiro de moda (logo, não queria perder tempo tirando fotos), e depois que não gostou do filme, e que também não tinha a menor vontade de assistir 300 (2) porque achava que era invenção de moda.

#ai #mb


Mas pelo menos ele estava se esforçando.
  • Como você estava? 
Empolgada, com vontade de fazer mil coisas e dormir ao mesmo tempo, aproveitando o feriado. 

  • Você queria ter feito algo diferente? 
Assim que eu saí do banho, de manhã, esqueci completamente do desafio e dei um selinho nele. Para você ver como é automático. Perdi.

  • Mais alguma coisa?
Não pensei que sentiria tanta saudade de fazer coisas do tipo: perder metade de um filme em prol da boca um do outro. Apesar de eu ter queimado o teste mais cedo, tenho certeza que, se a gente não tivesse se esforçado para evitar esses beijos sem clima, teríamos assistido o filme inteiro, sem interesse nenhum um no outro.

Então acho que posso dizer que a história de ficar sem se beijar foi um sucesso! Quem sabe a gente não utiliza O Dia Sem Beijo mais vezes a partir de agora?






  • O que vocês fizeram? 
Tiramos uma foto com a roupa trocada, um projeto dentro de outro projeto. 




Fomos pro cinema do Dragão do Mar, de novo Tadeu? Ainda tô tentando impressionar. Fomos assistir Vidas ao Vento, filme novo do Miyazaki. Acabou que eu nem achei o filme tão bom assim, muito pelo contrário: achei bem bestinha, mas ela gostou, disse que tinha uma pegada adulta e tudo e tal. 

Ah, ela não resistiu e me beijou em casa. 

Daí no cinema, né? Já sabe.

Depois, pra finalizar a noite de forma mais obesa, fomos comer uma Pizza em um restaurante com um apelido peculiar, que aqui chamarei de "P". Quem sabe explico depois, mas o que importa é que vivemos lá, de qualquer forma.

  • Como você acha que o outro estava?


Ela estava super animada ainda com a ideia toda. Porém, quando fomos tirar as fotos rolou um leve estresse do gênero "precisamos tirar essa foto agora, nem que a gente perca o filme" ao que eu respondi com um "não tô em blog de look do dia".

  • Como você estava? 


Tive um leve probleminha assim que acordei, então passei a manhã toda dormindo. O resto do dia eu fiquei bem, só que rolou uma leve polêmica na hora das fotos e então saímos de casa meio neutros. Depois do cinema, tudo se iluminou.

  • Você queria ter feito algo diferente? 

Se eu soubesse que o filme não era tão bom, poderíamos ter ido ver outra coisa. 


Ah, me arrependi de não ter comido a pizza de nutella, que ela sugeriu. 

  • Mais alguma coisa?


A ideia do projeto em si é estranha, mas tudo bem. Começamos, agora vai até o fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário