quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia 01 - Terça-feira, 18 de março

  • O que vocês fizeram? 
Hoje foi o primeiro dia do projeto, e além de tudo, o primeiro dia sem beijar. Combinamos de assistir à um filme depois do trabalho, e jantar alguma coisa. Fomos para o Dragão do Mar, que recentemente reformou o cinema, e agora recebe todos os filmes do ~circuito alternativo~. Fiquei esperando por ele, pensando o tempo todo no projeto, e quando MB chegou já senti o peso da falta de beijo. Foi, no mínimo, estranho.

Evitamos andar de mãos dadas também, e após comprar o ingresso, fomos comer alguma coisa do Café Santa Clara. De repente, fiquei ultra consciente do toque, do encostar de ombros, e ficamos o tempo inteiro provocando um ao outro com a história de não-pode-beijar. Estava indo tudo bem, mas de todos os filmes do mundo, decidimos assistir "Ninfomaníaca - Parte II".

É desnecessário dizer que, depois de um filme desses, todos os sentidos ficaram à flor da pele. E, meu Deus, que escolha errada, errada. Ainda tentamos fazer piada da situação, mas a tensão estava estourando. Voltamos para a minha casa, e aí a rotina se estabeleceu, e conseguimos nos acalmar.

Vitória: nenhum beijo hoje.

  • Como você acha que o outro estava?
Como sempre, bem humorado, disposto. Contou algumas coisas do dia, do colégio, de alunos e suas peculiaridades, e riu bastante. Acho que ele estava morrendo de vontade de me beijar. Na volta, no carro, tentou fazer o truque de passar a marcha e pegar na perna, haha. Eu disse que não era esse tipo de garota, e não fazia nada do gênero no primeiro encontro.

Ele disse: "bom, a julgar pelo filme que você escolheu pra gente assistir".
Ok, então, Marcelo Bernardo, you got me there.

  • Como você estava? 
Diria que num surpreendente bom humor: consegui aprovar uma coleção inteira hoje no trabalho, achei que fosse ficar de extra até mais tarde, mas consegui sair no horário. Tudo lindo. E a perspectiva de amanhã ser feriado também me deixou ótima.

Estava, lógico, explodindo de vontade de agarrá-lo.

  • Você queria ter feito algo diferente? 
Escolhido outro filme!!!

  • Mais alguma coisa?
Acho que, para o projeto dar certo e alcançar um resultado bom (hahah), precisamos sair de casa com mais frequencia. Bastou chegar em casa e entrar em modo pijama que todas as vontades e urgências passaram, e voltamos a conversar normalmente, como se nada tivesse acontecendo. 


"Marcelo, você guardou o ingresso?"
"Guardei, guardei sim. No lixo...
Ó, mas ainda tá novinho"






  • O que vocês fizeram? 

A gente foi pro cinema no Dragão do Mar, sabe como é… Primeiro encontro a gente quer impressionar. Fomos assistir Ninfomaníaca parte II, o que foi meio tenso, pelos princípios do “não beijarás”.



Também saímos pra tomar um café antes, e ela pediu o que eu ia pedir, depois trocou, porque o meu estava mais gostoso… normal.

  • Como você acha que o outro estava?

Ela estava, e está, extremamente empolgada com o projeto. Notei um leve cansaço, mas pros padrões adultos trabalhadores, era nada. Peguei ela me dando umas olhadas de vez em quando, com cara de “será que a gente vai ficar sem se beijar mesmo?”.

  • Como você estava? 

Tive um dos dias mais moles no trabalho, era véspera de feriado e eu estava saindo com minha dama. Como eu poderia estar? Feliz, excitado, confuso, naturalmente.

  • Você queria ter feito algo diferente? 

Não gostamos muito do filme, a parte I foi muito, muito melhor… mas tudo bem, precisávamos ver a conclusão.

No café, fiquei com vontade de pedir pão passado com manteiga. Ela quis pedir. O pão que veio era integral, e por que merdas alguém vende um pão na chapa integral e não avisa? Só jesus sabe.


Mas o café tava bom

  • Mais alguma coisa?

Acabamos dormindo, literalmente dormindo, juntos, respeitando a regra do “nunca beijastes”, me deu MUITO bem, pra um primeiro encontro. Brincamos de forçar o outro a quebrar a regra do beijo, ninguém fraquejou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário