sábado, 22 de março de 2014

Dia 03 - Quinta-feira, 20 de março

  • O que vocês fizeram? 

MB trabalha até mais tarde dia de quinta-feira. Havíamos combinado de nos ver, mas já cedo ele me avisou que achava que não iria >>> e ele nunca diz não, logo de cara, mas eu sabia que esse achar era certeza. Então não nos vimos.

Trocamos mensagens de manhã, coisa que a gente não faz tem um bilhão de anos, e nos ligamos. De noite, assim que ele chegou em casa, ele me ligou mais uma vez, e ficamos conversando sobre o dia. Bem tranquilo.


  • Como você acha que o outro estava?
Cansado, como ele geralmente fica em dias que trabalha de noite. Mas achei que ele estava simpático, receptivo, com vontade de contar como havia sido o dia, ainda me ligando e mandando mensagem. Acho que ele está gostando do projeto (?).

Odeio chamar de projeto.

  • Como você estava? 
Bem cansada do meu dia também, mas me sentindo inspirada. Acho que as vezes preciso desse tipo de estímulo para que eu sinta vontade de desenhar, me dedicar, e não só deitar e assistir tv (o que eu também fiz nessa gloriosa noite só).

Comecei a atualizar o instagram, e na hora de seguir as pessoas me bateu um pânico repentino. Porque é óbvio que o projeto em si é uma afronta à nossa vida privada, coisa que eu sempre fiz tanta questão de manter. Só que, apesar de ser uma exposição enorme (pânico principalmente dos alunos vendo foto de MB de saia), estou tentando ver como algo positivo. Primeiro porque, mesmo que poucas pessoas ou centenas acompanhem a nossa rotina, serão apenas 42 dias, comparados aos milhares que a gente já viveu junto.

E segundo porque vai ser uma forma muito boa de balançar o relacionamento de forma positiva, e quem sabe a gente também não influencie algum casal por aí?

  • Você queria ter feito algo diferente? 
Queria ter encontrado MB! E dormido mais cedo, certamente.
  • Mais alguma coisa?
Adorei receber mensagens durante o dia, e poder ligar para ele e ser atendida com carinho. Às vezes estamos tão ocupados no trabalho que não temos paciência para lidar com esse tipo de "romance", especialmente depois de tanto tempo, mas fico feliz por estarmos tentando mudar isso.







  • O que vocês fizeram? 

Infelizmente nada, tive que trabalhar até 20h20... Em um bairro longe, muito longe, então ainda tem o tempo de viagem até em casa. Conclusão, fiquei muito "cansado" e não nos vimos.

  • Como você acha que o outro estava?


Acho que ela estava bem, é meio complicado avaliar essas coisas apenas pelo telefone. Reclamou quase nada do trabalho, pegou um engarrafamento pra voltar, normal...

  • Como você estava? 


Eu estava levemente cansado, sabe como é, sair de casa às 6h40 e voltar mais de 21h é meio cansativo, apesar de amar o que faço.

  • Você queria ter feito algo diferente? 
Queria ter trabalhado menos e conseguido vê-la.

  • Mais alguma coisa?


Saudades.




Um comentário:

  1. Esse "Mais alguma coisa" de vocês foi a coisa mais fofa do universo. <3 SHIPPO TANTOOOOOOOOO.

    Tô adorando o projeto, Couth! A foto de vocês ficou SENSACIONAL e MB de saias foi impagável HEHEHEHE

    Ah, e tenta desenhar mais PORFAAA! Cê é tão gênia <3 Amei as ilustrações do post!

    Espero que vocês estejam curtindo o ~projeto~.
    Beijos :D

    ResponderExcluir