domingo, 24 de agosto de 2014

Dia 27 - Domingo, 10 de Agosto



  • O que vocês fizeram? 

  • Acordamos tarde mais uma vez, e fomos trabalhar na companhia um do outro. MB estava corrigindo um monte de prova, e eu fui pintar. Estou fazendo um quadro muito absurdo, que está dando um trabalhão, mas que é cheio de princípios, hahah. Depois eu conto o que é.

    Pedimos comida, e passamos o restinho da tarde deitados na cama, conversando. Falamos sobre ciúme, que é um dos meus maiores defeitos. Ele foi bem sincero, e me contou coisas que em outro momento eu provavelmente teria surtado, mas que segurei bem.

    É difícil estar na posição de namorada do professor querido, e é lógico que eu acredito que o MB é melhor professor do mundo, além de ser o mais gato #talinoiva. E a tentação das alunas é muito grande, e algumas são extremamente insistentes.

    E o pior é que o MB não é exatamente o estilo de professor gostosão, talvez se fosse eu tivesse outro tipo de problemas, hahah, mas o fato é que ele é um cara legal (lógico), isso transparece, e as meninas querem construir relacionamentos, ao invés de consumir o corpo dele ou algo assim. Ou seja: ao invés de ter problema (só) com periguete, meu sexto sentido sempre apita com as alunas interessantes que ouvem Chico Buarque e tem franja.

    Sorte que tem algumas alunas que são muito fofas,  e diluem um pouco o medo. Falei pra MB que elas são minhas nega e conto com elas para vigiar as periguetes e as hipster, hahahah.

    Ele morreu de medo.

    De noite fomos ao aniversário do meu vovô, que é uma das pessoas mais inteligentes do mundo, e ficamos lá ouvindo ele falar da vez que construiu um órgão, falando de sinfonias, essas coisas. É sempre bom estar com a minha família, e todos, sem exceção, AMAM o MB. Quem não ama esse menino? Pesquisar.

    Voltamos pra casa e assistimos os dois últimos episódios de Twin Peaks, e ficamos madrugada adentro verminando nas teorias, porque... Que final forever swimming in what the fucks! Fomos dormir super tarde, depois de discutir por horas.

    • Como você acha que o outro estava?
    Ele está bem mais aberto, e sinto ele mais presente na nossa relação. Falei que não me importava se ele tem essa mania crônica de flertar, contanto que ele só me amasse, e vi nos olhos dele como ele achava que eu estava falando bobagem. Sou insegura, desculpa, mundo.

    E estava atencioso como sempre, tirando foto com todos os genros da família. Ai, ai.
    • Como você estava? 
    Acho que estou numa vibe boa, o que é uma loucura, porque nunca estive tão insatisfeita com o meu corpo. A maioria das conversas teria me feito tremer em todas as bases, mas eu estava bem.

    Conversei hoje com minhas tias, e uma delas comentou que eu tirei um peso das minhas costas, que tinha tempo que não me via tão sorridente e feliz.
    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Hoje foi um dia muito bom, no meio de dias muito bons, e nada precisava mudar.
    • Mais alguma coisa?
    Ficamos até a madruga, boladões, e baixamos o filme do Twin Peaks, mas esquecemos de assistir. Qual o nosso problema?


    • O que vocês fizeram? 
    Depois de um dia maravilhosamente tranquilo e sem nenhuma pressão de afazeres domésticos, meio que ficou determinado que precisávamos fazer alguma coisa de “útil”.
    Então eu resolvi corrigir uma quantidade abissal de provas e ela aproveitou pra evoluir na pintura do quadro, e ficamos trabalhando juntos, falando besteira, senti uma pitada de início de namoro.

    Passamos a tarde namorando e amando, oscilando entre ver tv, conversar, atacar  a Dindi de beijos, etc.

    Em seguida fomos pra um evento familiar, aniversário do avô dela, conversa fiada, todo mundo vestido e feliz comendo bolo.
    Quando chegamos em casa, estávamos determinados a finalmente terminar de ver Twin Peaks, pois bem, vencemos a fera, conseguimos ver o último episódio, mas ele foi tão mind fuck de um jeito, que quando acabou ficamos mais de uma hora pesquisando e tentando desvendar o final e tudo e tal.
    • Como você acha que o outro estava?
    Ela estava extremamente aberta a fazer coisas comigo, animada e concentrada, devo admitir que tenho uma tara pessoal em ver ela pintando perto de mim.
    Queria dizer que ela tava um porre por isso e aquilo, mas seria muita mentira da minha parte. Ela está com um humor maravilhosamente bom para com a vida.

    • Como você estava? 
    Bem, tirando a falta de saúde que ainda está me acometendo, estou bem. Ando cada vez mais aberto em relação ao projeto e acho que isso está sendo refletido no nosso cotidiano.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Devo admitir que se as provas tivessem sido corrigidas sozinhas, eu não acharia ruim.
    Rezo por um dia em que o último episódio de Twin Peaks seja decente e tenha todo o sentido do mundo, mas acho que isso está um pouco fora de cogitação de mudança do dia.

    • Mais alguma coisa?
    Queria que todos os dias fossem como esse final de semana.






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário