terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dia 24 - Quinta-feira, 7 de Agosto



  • O que vocês fizeram? 

  • Mais uma vez MB trabalhou até mais tarde! Só que hoje meus pais viajaram (pois é, de novo), e como eu passei o dia em casa, acabei ficando sozinha muito tempo. Ainda não estou muito acostumada a ficar só o dia inteiro.

    Então depois do trabalho ele chegou para dormir aqui! No meio do caminho ele me ligou me chamando para sair, só que eu estava deitada assistindo Master Chef (#prioridades), um programa que vi umas duas vezes na vida (#prioridades2), mas que era especial sobremesa (#prioridades3), e eu estava no mood de ficar em casa. Ainda tinha planejado fazer um jantar diferente, que deu muito errado, mas acabou muito gostoso.

    Jantamos, conversamos, e assistimos um pouco de tv namorando. Enfim, foi uma delícia. 
    • Como você acha que o outro estava?
    Não estava nem um pouco cansado, já que hoje não deu praticamente nenhuma aula fora as da noite. Senti um ar de julgamento porque eu não quis sair, e porque disse que ia fazer o jantar e na real só comecei a fazer depois que ele chegou, mas ele estava um fofo.

    Percebo que ele está se esforçando!
    • Como você estava? 
    Meio bleh. Sabe quando você dorme de tarde e acorda de noite? Não foi isso que aconteceu, mas foi essa sensação de confusão que me acompanhou o dia inteiro.

    É estranho ficar em casa. É estranho não estar trabalhando. É estranha a perspectiva de passar os próximos 30 dias em casa praticamente sozinha. Estava no humor de pijama, e pijamei a tarde e a noite inteira, mas resolvi ignorar os meus dilemas existenciais assistindo Magic Mike no netflix. Ajudou.
    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Queria que a receita tivesse dado certo! Receita idiota.
    • Mais alguma coisa?
    Mais uma vez o projeto caiu exatamente no período em que meus pais resolvem desbravar o mundo! Espero que dessa vez a temporada seja melhor, especialmente porque eu não estarei tão estressada.

    Fingers crossed!



    • O que vocês fizeram? 
    Como toda quinta eu trabalho até mais tarde, sempre chego em casa umas 21 horas, com sorte. Pois bem, fui pra casa dela e tivemos uma tentativa frustada de jantar caseiro legal.

    Às vezes isso acontece, receita nova, pesquisa, procura, e quando faz, nada. Mas no final acabamos mudando rapidinho e deu super certo.
    Ficamos conversando miolo de pote até a hora de dormir e convertemos o tempo pra namorar um pouco, como sempre é uma coisa maravilhosa de se fazer.

    Aproveitei para ser um cavalheiro e fazer companhia a ela durante a ausência dos pais. Eu sei, eu sei, teve isso antes da pausa do projeto, mas não deu MUITO certo, ou nada certo, veremos agora como iremos nos sair.
    • Como você acha que o outro estava?
    Ela passou parte da manhã ocupada, resolvendo coisas com os pais / preparativos pra viagem, mas não estava cansada nem nada assim.

    Por ter passado o dia todo em casa, ela estava enfadada e com preguiça, combinação letal de querer fazer alguma coisa, mas não consegui vencer a preguiça.
    • Como você estava? 


    Levemente cansado, não muito. Cheguei motivado pra sair ou fazer qualquer outro programa que ela propusesse, sou desses.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Eu queria ter tido um pouco mais de coragem e proposto alguma saída leve, mas quando vi a cara de preguiça, não consegui.

    • Mais alguma coisa?
    Estou disposto a fazer essa ausência paterna dar certo, não é possível que dessa vez não seja mágico e incrível.






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário