terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dia 29 - Terça-feira, 12 de Agosto



  • O que vocês fizeram? 

  • Passei o dia em casa, e MB foi trabalhar. Aproveitei para fazer alguns desenhos, e pra continuar a ler obsessivamente, e também para começar a assistir Orange is the New Black. Tudo certo.

    MB me mandou mensagens fofas durante o dia, e me avisou que ia chegar mais cedo porque estava ~ meio doente ~ Oh, well. Poderia ser mais fácil se ele se desse ao luxo de ficar doente de verdade por dois dias inteiros, ao invés de ficar meio doente durante um tempão.

    Chegou com cara de filhote abandonado, eu fiz um café com ovos mexidos, ele dormiu, e mais tarde eu o acordei para tomar sopa de ervilha. Estava uma delícia! Assistimos o documentário do Chris Rock sobre cabelo sarará (hahah), que chama Good Hair.

    Então ele dormiu de novo, e eu fiquei acordada lendo até mais tarde. O que fez com que ele acordasse umas mil vezes para conversar, se sentar, e falar coisas sem o menor sentido.
    • Como você acha que o outro estava?
    Doente!
    • Como você estava? 
    Bem! Disposta. Cuidei dele a noite inteira, e tive tempo de fazer as minhas coisas.
    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Não... Acho que, na medida do possível, deu tudo certo.
    • Mais alguma coisa?
    Devia fazer sopa com mais frequência, é tão fácil!




    • O que vocês fizeram? 
    Fui recebido em casa com duas propostas:

    1. Sopa de ervilha, que por sinal estava extremamente gostosa, mudem suas opiniões sobre sopas, essa estava boa, de verdade.
    2. Documentário “Cabelo Bom” do Chris Rock, que devo admitir morremos de rir e imitar as falas, sim somos adultos e ainda fazemos isso.

    Eu sei, eu sei, nada MUITO emocionante, mas vale lembrar que quando eu fico doente, eu fico beirando a morte, então essa programação leve, na verdade foi maravilhosa e pesada pra mim.
    • Como você acha que o outro estava?
    Ela estava no modo “cuidar do doente”, isso inclui ser um pouco grossa, porque eu fico irracional durante a doença, fato. Inclui também me fazer comida e me dar afago quando eu pedir e ignorar metade dos delírios de doença que eu tenho.

    Uma pessoa capaz de realizar tudo isso, simplesmente tem todo o meu amor.

    • Como você estava? 


    Depois de um feriado doente, nada mais natural do que a doença persistir, tanto que precisei sair mais cedo do trabalho, odeio faltar o trabalho, mas foi necessário, bem era o que eu não tava.

    Devo admitir que fico um pouco mais carente em períodos de doença e ter essa carência suprida é uma das principais terapias que existem.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Um dia com saúde e tudo e tal seria bem vindo, pra mudar um pouco.
    • Mais alguma coisa?
    A única coisa boa em ficar doente é ser cuidado, sinceramente é bom demais. Pontos de amor a mais.






    Um comentário: