quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dia 11 - Sexta-feira, 28 de março

  • O que vocês fizeram? 
Depois do trabalho, MB me ligou propondo um programa mais caseiro. Eu tinha que ir na Livraria Cultura comprar um presente para uma amiga, e ir pra livraria é um passeio que ele jamais dispensa - então, fomos. Foi um passeio rápido, coisa de encomendar o livro e dar uma olhada nos lançamentos.

Ir na livraria é um programa que eu não sei se gosto muito de fazer, por motivos de possibilidade de perder as estribeiras e comprar o que não deveria. (mas devo dizer que, nos parâmetros das minhas amigas, praticamente não compro livro) Então quero muito ir e olhar tudo, mas quando chego lá e me sinto tentada, quero ir embora correndo.

De qualquer forma, fomos, MB queria ter ficado mais tempo olhando (ele sempre quer!), mas fiz uma proposta irrecusável, do melhor combo de todos. Livraria Cultura + Soho.

Chegamos no Soho, um restaurante relativamente chique, suados e amassados depois de um expediente. E fomos direto ao ponto: entrada e mix de sobremesas.

Simplesmente a melhor sobremesa dessa cidade, fechando uma sexta à noite com glória.
  • Como você acha que o outro estava?
Sexta, né? Está todo mundo satisfeito.
  • Como você estava? 
Passei o dia feliz com a perspectiva que iria comer mix de sobremesas no Soho. Sou dessas.


  •  Você queria ter feito algo diferente? 
Talvez demorado mais na livraria, comentado mais alguns livros com ele, e apreciado mais o passeio como um todo. Acho que fui muito objetiva (encomendei o livro, e quis ir embora), mas talvez fosse a fome.
  • Mais alguma coisa?
Falei para MB que iria casar com o brownie e iria mantê-lo como amante. 


  • O que vocês fizeram? 
Começamos o dia indo pro trabalho, sexta é o dia oficial de levar a dama ao trabalho.
Depois de um leve dia trabalhístico, resolvemos ir na Livraria Cultura, fazer o famoso programa, passeio + comer. Passeamos de leve, à procura de um livro a ser presenteado, não conseguimos achar nada e só encomendamos, damn you Capote!

Alegria é passear em livraria, não entendo pessoas que não gostam desse tipo de programa, juro que não entendo.

Pra finalizar a noite fomos “jantar” no Soho. Como jantar lá é caro (lembrem-se do casamento) e como somos obesos-magros, a gente pediu somente entrada e sobremesa.

Leia entrada como sendo Guioza, a coisa mais deliciosa do mundo moderno. Em alguns países existem religiões para o Deus Guioza, e se não existem, deveria. E pra aloprar mais ainda a gordice, comemos o mix de sobremesa. Sinceramente, toda vida que como essa sobremesa penso “por que eu ainda como outras coisas?” Como os outros restaurantes ousam servir qualquer coisa e chamar de sobremesa?

Depois disso foi casa, sono e até logo. Combo cultura-fail e soho.

  • Como você acha que o outro estava?
Ela estava bem, acho que cada vez mais estamos conseguindo a habilidade dos adultos: passar o dia trabalhando e só se cansar, não morrer.

  • Como você estava? 

Sexta à noite, livraria, comida, mulher. Um dia antes de fazer 8 anos ao lado da pessoa que eu mais amo, como eu deveria estar?

  • Você queria ter feito algo diferente? 

Quem não gostaria de ir na livraria e encontrar Aquele Livro Que Você Tanto Quer de Promoção?! Bem, não foi dessa vez...
  • Mais alguma coisa?
Guioza. Infinito.





2 comentários:

  1. Gabi, eu (como boa leitora fantasma que sou), tô acompanhando o blog desde que vcs começaram e sempre (sem-pre!) esqueço de comentar.
    Vcs são mt fofos mesmo, cada dia que passa reforçam esse impressão que sempre tive rs
    E.. sobre toda a questão sobre o fazer da arte e etc e tal: acho que com a idade que nós estamos, a grande maioria tá no mesmo barco. Te entendo, surto pelo menos um pouquinho todo dia mas acho que isso é normal. As coisas vão se resolvendo no caminho :)

    beijo,
    Deh

    ResponderExcluir
  2. gabiii e marcelooo por favor não desanimem e não parem de publicar!!! eu estou adorando tudo, todos os posts são divertidos e românticos e reais, então come back asap! não quero que bata preguiça, viu???
    beijo

    ResponderExcluir