sábado, 5 de abril de 2014

Dia 07 - Segunda-feira, 24 de março




  • O que vocês fizeram? 

  • Trabalhamos o dia todo, e eu tinha um exame marcado para às 19h, no shopping Pátio Dom Luís, então o chamei para ir junto. Um programa chato e de adulto, mas que poderia ser melhor acompanhado, né?

    Acabou que demorou umas cem horas para eu ser atendida, apesar de ter sido com o horário marcado (saudades lógica), e o que tínhamos planejado fazer ficou para outro dia. Ao invés disso, jantamos no shopping, conversamos, rimos, e voltamos para a casa correndo. Lembro muito bem do tempo que íamos a pé para o Shopping Del Paseo, e lembro quando o Pátio estava sendo construído, e que cansamos de passar manhãs sentados na calçada em construção, conversando e às vezes matando aula (da faculdade) (mas não foram tantas vezes assim, mãe).

    Hoje em dia, devido ao perigo, não fazemos praticamente nada a pé. E até voltar para casa de um shopping que é a dois quarteirões minúsculos da sua casa é perigoso. Enfim.

    Voltamos para casa, conversamos, rimos mais um pouco, e assistimos mais um episódio de Sherlock.


    Ele não quis dormir aqui para manter a ~legitimidade do projeto~.
    Vai saber.
    • Como você acha que o outro estava?
    Extremamente paciente, já que propus um programa de índio. Lemos e conversamos na sala de espera, e ele parecia animado com os próprios projetos, os vídeos de Super Biologia que ele faz.

    Ah, ele reclamou porque eu parei de assistir os vídeos dele, depois de uma briga (elas existem!). Porque eu conclui que namorava com MB, e não tinha nada relacionado a esse tal de Prof. Marcelo Bernardo, logo não ia me envolver em nada dele. Mesmo sabendo que os dois são, no fundo, a mesma pessoa (e olha, é difícil), eu me sinto mal de ter colocado esse bloqueio nos projetos dele. É como se fosse falta de interesse. Mas é, obviamente, muito mais do que isso.

    Enfim, vou me esforçar para assistir pelo menos os vídeos. Né? Escrever aqui coloca tanta coisa em perspectiva, hahah.

    • Como você estava? 
    Irritada por ter marcado uma hora para fazer um exame de 15 min, e ter passado quase duas esperando. Mas tentando manter tudo positivo, afinal, estávamos juntos, conversando, rindo, lendo, e compartilhando um momento.

    Um momento idiota numa sala de espera, mas mesmo assim, um momento.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Queria ter feito algo divertido, mas acho que não tive muita opção com o rumo que as coisas seguiram. Mas acho que, no geral, foi uma noite boa.

    • Mais alguma coisa?
    Ainda estou pensando no date surpresa péssimo de ontem, e elaborando algum meio de remediá-lo. Se alguém tiver alguma sugestão, por favor. Be my guest.

    • O que vocês fizeram? 
    Depois de um leve dia de trabalho.. A gente se viu a noite. Ela tinha que fazer um exame, logo fui prontamente convocado para fazer companhia. A mulher iludida disse algo parecido com “o exame tá marcado pras 19 horas, então é rápido”. Como tudo que envolve saúde em Fortaleza, demorou um pouco mais. Saímos de lá, eram quase 21 horas...

    Aproveitei a breve espera para começar a ler o livro indicado por ela, Paper Towns, e devo dizer, colocando minha masculinidade em jogo, que está sendo bom.

    O que fazer? O que o cansaço permite? O que cabe no orçamento?

    Bom, nada como jantar no subway-bebelu para resolver os seus problemas. E pra finalizar o dia dos trabalhadores, vimos mais um episódio de Sherlock. A pergunta é, o que vamos fazer quando ele acabar? Só faltam dois episódios.
    • Como você acha que o outro estava?
    Ela estava bem, tirando as complicações de sempre que envolvem trabalho. O blog deveria se chamar “dois adultos chorões que trabalham e se cansam”
    Ela estava bastante obstinada e decidida, vamos pro exame, depois a gente vai passear nas Americanas, igual a gente morria de fazer. Mal sabia ela.
    Acho incrível que ela trabalha tanto quanto eu e se cansa bem menos, talvez esteja ligado a ficar sentado em um computador? Não sei.
    • Como você estava? 

    Tive um dia super mole no trabalho, só foi meu brochante a espera no exame, mas tudo bem, já era esperado.
    Ando meio cansado. Não, não to chorando por causa do projeto. É o papo de sempre, prova, aula, trabalho, coisa, coisa, coisa. Eu to fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, só isso.

    • Você queria ter feito algo diferente? 

    Talvez, só talvez, eu queria que o exame tivesse durado o tempo normal dele.. Só talvez.
    • Mais alguma coisa?
    Expectativas altas para o feriado, na minha cabeça a gente vai fazer um programa que envolva parque, cachorra, sol. Ou uma dessas combinações.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário