terça-feira, 1 de julho de 2014

Dia 21 - Segunda-feira, 7 de abril







  • O que vocês fizeram? 

  • Na saída do trabalho, começou a cair uma tempestade em Fortaleza. Completamente sem propósito, além de destruir o trânsito, e fazer com que a gente fizesse rapidamente dois planos paralelos:

    1) Se parasse de chover, iríamos na Livraria Cultura comprar um presente, e jantar no Subway.

    2) Se continuasse chovendo, pjs e filme.

    Cheguei em casa junto com ele, e tinha parado de chover. Decidimos manter a nossa palavra, e fomos rapidinho na Livraria Cultura. Chegando lá, eu tinha trabalhado tanto durante o dia que tinha esquecido de lanchar, então estava faminta, então jantamos logo.

    O sanduíche não estava lá muito bom (mistérios), mas no meio do jantar MB começa a reclamar um pouco, e solta a sua frase célebre que é: estou me sentindo meio mal. Isso é um código para posso até não estar à beira da morte, mas irei resmungar e me abater e preciso de uma cama agora.

    Terminamos de jantar correndo, fomos na Cultura só comprar o presente e voltamos pra casa. MB deitou na rede e dormiu.
    • Como você acha que o outro estava?
    Somando todo o tempo que passamos juntos hoje, acho que ele trocou umas 10 palavras comigo. Dormiu, dormiu, disse que ia embora cedo, mas acabou dormindo a noite inteira lá em casa.

    Acho que ele não teve um sono sossegado, porque vira e mexe ele estava sentado na rede olhando para o tempo, mas bastava eu mandar ele ir dormir que ele desmaiava de novo, hahah.
    • Como você estava? 
    Normal, aproveitei que ele estava dormindo para agilizar alguns trabalhos, e ver algumas pendências que eu vinha adiando tinha um tempo.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Queria ter pulado o passeio da cultura e ido direto para casa, cuidado dele logo desde sempre, e assistido um filme.
    • Mais alguma coisa?
    Já estamos na metade do projeto, e não sei bem se estamos chegando em algum lugar com ele. Embora, de modo geral, nós tenhamos passado dias muito bons, e uma semana péssima, não sei se alguma coisa de boa está ficando.


    • O que vocês fizeram? 
    O livro, do programa da cultura-fail, finalmente chegou, então fomos lá buscar e aproveitar para comer no subway. Durante o processo de jantar me senti levemente mal. Eu nunca me sinto mal e eu sou homem, logo sou dramático.
    Chegando em casa, resolvi me deitar um pouco para melhorar. Conclusão, acordei no dia seguinte.
    • Como você acha que o outro estava?
    Ela teve uns problemas no trabalho e se encontra furiosamente estressada. Em breve ela irá fazer uma viagem a trabalho, então é necessário deixar várias coisas preparadas antes desse percurso.
    • Como você estava? 


    Além de doente, eu estava bem. Começo de semana sempre me sinto inspirado, motivado, alegre e feliz.

    • Você queria ter feito algo diferente? 


    Eu não teria achado ruim se eu não tivesse capotado na casa dela a noite toda.
    • Mais alguma coisa?
    Saúde, já pode aparecer na gente se quiser, tá?





    5 comentários:

    1. Chuva só combina com pijamas e cafuné, eu acho. Não consigo nem imaginar o caos que é Fortaleza no meio de um temporal (consigo sim, seus relatos são bem realistas, amiga), mas eu com certeza teria fugido pra casa. E adoro essa coisa de existir uma rede no meio do quarto. Quão incrível é isso? Posso ter uma também?

      PS: uma das partes que mais amo nesse projeto, além do fato de serem vocês dois nele (<3), são as ilustrações. Amei todas <3

      Beijo pro casal (e pra Dindi).

      ResponderExcluir
    2. Preciso dizer que concordo plenamente com a Giu. Suas ilustras são lindas demais da conta e sempre me fazem sorrir. Até mesmo essa de MB doentinho, coitado HAHAHA (Sorry, MB, espero que a saúde tenha passado por aí e ficado).

      Fiquei bolada com esse sanduíche não muito bom e relacionei com o mal estar de MB. Subway não costuma me decepcionar, mas vai saber.

      Achei a coisa mais fofa do mundo você dizendo que preferia ter desistido do passeio pra cuidar de MB e ver filme <3

      Beijo e dias lindos pela frente, casal!

      ResponderExcluir
    3. Amiga, li tudo tudinho que tava atrasado, e como Tary e Giu disseram, sempre torço pra ter ilustrações, porque amo amo amo.
      Fiquei incomodada que justo na semana que vocês passaram ~casados~ a coisa não rolou legal. Mas deve ter sido uma fase mesmo, um certo estranhamento. Jogarei botinas se vocês casarem e não for legal, aff.
      E espero que no fim do processo as conclusões sejam positivas, porque vocês são lindos e shipparei para sempre <3
      Te amo!!!!!

      ResponderExcluir
    4. Nem acredito que jantei com esse casal <3 Repito o que todo mundo já disse sobre suas ilustrações lindas. E minha única vontade quando chove é sumir embaixo de um cobertor e só renascer junto com o sol.

      Acho muito legal comparar o que vocês estão sentindo e o que o acham que o outro ta sentindo. O projeto todo é muito bacana.

      Beijos <3

      ResponderExcluir
    5. Casal, leio vocês sempre que tem texto novo, e até mesmo quando não tem volto pra ficar vendo as ilustrações bonitas e inspiradas. Adorei a ideia do projeto desde o começo, e torço para um desfecho positivo, nos mais diversos sentidos. Vocês são meu OTP da vida real e estarei aqui de uniforme estampado com a cara de Dindi e pom-poms (?) dando todo o apoio que puder.
      Beijos <3

      ResponderExcluir