quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dia 15 - Terça-feira, 01 de abril



  • O que vocês fizeram? 


  • Cheguei em casa depois do trabalho e MB já havia ido ao supermercado, comprado tudo para fazer um jantar mais elaborado que pão com manteiga.


    Descansamos, conversamos sobre o dia, e logo depois eu propus a preparar o menu especial: Carbonara. Essa é a minha massa preferida, e a mais rápida de ser feita, então rapidinho eu tinha preparado tudo. Fizemos uma travessa enorme, e eu jurei que fosse sobrar, mas as nossas barrigas crescentes não mentem que estamos gordinhos. Sempre cabe mais.

    Depois de ter batido uma pratada, com o romance transpirando pelas veias junto com o bacon, MB desmaiou na cama. E eu também.

    E fim do dia.

    • Como você acha que o outro estava?
    Hoje ele estava mais cansado, mas continua o good old MB de sempre. Acho que ele é a pessoa mais solícita que eu já conheci em toda a minha vida. Tanto que, mesmo eu dizendo que iria preparar tudo, ele me perguntava: e eu, te ajudo com o quê?
    • Como você estava? 
    Muito cansada. Essa semana está prometendo ter 25 dias, muito trabalho a ser feito, e minha mente chega em casa absolutamente exausta. Sinto um prazer enorme em ser estilista e ver uma coleção pronta, mas a verdade é que dá muito muito trabalho. Tento não chegar estressada em casa e fazer com que o meu cansaço da rotina não interfira no relacionamento, mas às vezes não tem como.

    Ainda tive que dirigir!
    • Você queria ter feito algo diferente? 
    O carbonara ficou bom, MB adorou, e dormimos cedo. Então, tudo bem.
    • Mais alguma coisa?
    Sinto que não estamos ~ aproveitando ~ esses dias como ~ casados. Pode ser apenas um reflexo do cansaço, mas a sensação que tenho é que conversamos muito mais, amamos muito mais e rimos muito mais quando sabemos que vamos dar boa noite e tchau em breve.

    Nesses últimos dois dias MB ficou pendurado no notebook, trabalhando, e eu gastando neurônios jogando 2048 para descansar.


    Cadê o romance?



    • O que vocês fizeram? 
    Novo dia de emoção e aventura no meio da semana. Após a jornada padrão de trabalho, passei no mercantil pra comprar o material pro nosso jantar.
    Alguém estava em débito de comida e resolveu preparar sozinha o Carbonara. Carbonara é uma comida que se resume aos seguintes ingredientes: bacon e parmesão.
    Acabei ficando muito distraído jogando pokémon, eu quero MUITO fechar a pokedex de Kanto, e conversei muito de leve com ela.
    Depois de ficarmos extremamente cheios, o que sobrou foi óbvio. Cachorra, cama e sono.
    • Como você acha que o outro estava?
    Estava um pouco menos cansada que no primeiro dia, mas acho que o trabalho continua estressante.
    • Como você estava? 


    Levemente destruído, de quando em vez o trabalho insiste em deixar a gente sem forças pra nada.
    • Você queria ter feito algo diferente? 


    Definitivamente ter dormido mais tarde e aproveitado melhor a noite.
    • Mais alguma coisa?
    É meio estranho, mas dormir aqui não faz a noite render tanto quanto normalmente.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário